domingo, 29 de março de 2009

Música- Jason Mraz



Descoberto pela grande maioria há pouco, Jason Mraz tornou-se um dos novos fenômenos da música mundial com o hit "I'm Yours", e pelo que parece este não será o famoso "cantor de uma música só", seu novo single "Lucky" onde canta em parceira com a também revelaçâo Colbie Caillat, tem alcançado ótimas posições nas paradas mundiais.
Pois bem, eu conheci o cantor em 2007 por "i'm Yours" e desde então eu passei a pesquisar toda a carreira do artista, se engana quem pensa que esse foi o seu primeiro single, o cantor já havia lançado outros dois cd's, sendo o primeiro lançado em 2002, aí eu me pergunto o que teria "I'm Yours" de melhor que as suas outras músicas que so fez o cantor estourar agora? No Brasil, isso se deve ao incontestável poder da novela em divulgar um cantor, a música fez parte da trilha sonora de "A Favorita", mas no resto do mundo não se tem uma justificativa. O fato é que o cantor chegou ao sucesso merecidamente após lançar 3 cd's que realmente não deixam nada a desejar.
Jason Mraz é um artista único, seu estilo musical recebe influência de quase todos os segmentos da música, as letras de suas canções são todas bem particulares,e o meu desejo é que ele marque nossa geração com suas cancões. O fato é que nos últimos tempos não se vêem tantos artistas talentosos, que realmente mereçam o sucesso que têm, Jason Mraz é uma das poucas exceções, assim como a excelente Amy Winehouse e outros pouquíssimos artistas. Eu espero realmente ter boas surpresas com o atual mundo da música como tive quando descobri Jason. Devem sim ter grandes artistas talentosos, que ainda não fazem sucesso, que precisam ser descobertos e que certamente farão da música ser valorizada como era há alguns anos atrás.
O vídeo acima é o seu mais novo clipe, da música "Lucky" do seu ultimo e excelente Cd "We Sing We Dance We Steal Things" que além da pareceria com Colbie Caillat tem uma pareceria com James morrison, outro cantor brilhante, que descobri em trilhas sonoras de novelas, " You Give Me Something" fazia parte da trilha de "Paraíso Tropical" e "You Make it Real" faz parte da trilha de "três irmãs" e do filme lançado essa semana no Brasil "Ele Não está tão afim de você". È dificil não de james e jason , ambos conseguem agradar os mais diferentes tipos de público.
Nos Próximos posts eu falarei mais de música e de grandes artistas que merecem destaque.Comentem!

Um comentário:

  1. Adorei o blog primooo!
    vou sempre dar uma passadinha por aki!
    boa sorteee!
    abraçooo

    ResponderExcluir